Garoto de 14 anos morre em confronto com a Polícia Militar

Antonio Hulian Moreira da Silva, de apenas 14 anos, morreu depois de um confronto com a Polícia Militar em Castro, cidade nos Campos Gerais. O jovem seria um dos responsáveis por roubar um carro na rodoviária da cidade e espancar a vítima – Hulian tentou revidar e acabou sendo baleado por dois disparos no abdômen.

Antonio Hulian teria participado de um roubo na noite de ontem: o jovem e mais quatro comparsas roubaram o veículo de um rapaz que tinha parado na rodoviária de Castro para usar o banheiro. O dono do carro ainda acabou espancado pelo grupo e foi levado para a UPA com fraturas pelo rosto, pescoço e com o nariz quebrado.

Outro adolescente, de 16 anos, também acabou baleado no confronto – o adolescente já tem 4 passagens pela Polícia por porte ilegal (até mesmo de armas de uso exclusivo do Exército) e por tráfico de drogas. Ele foi levado para a UPA de Castro e depois transferido para a Santa Casa de PG – o estado do jovem é gravíssimo. Já no hospital, os enfermeiros encontraram seis pedras de crack nas meias do rapaz – a droga estaria pronta para a venda.

Os outros três suspeitos de participação no roubo e na agressão ao dono do carro conseguiram fugir. As informações são do Jornal da Manhã.