Motorista nega que bebeu antes de acidente que matou cinco pessoas

O caminhoneiro Rafael Conrado, de 29 anos, que teria provocado o acidente que causou a morte de cinco pessoas da mesma família no dia 3 de agosto, na BR-376, em Ponta Grossa, negou que havia bebido,. O teste do bafômetro acusou 0,44 mg/l por ar expelido. A quantidade é maior do que os 0,05 mg/l permitidos. Rafael comentou o caso pela primeira vez em uma coletiva realizada nesta sexta-feira (22).

Além de dizer que não havia consumido bebida alcoólica no dia do acidente, Rafael também afirmou que não tentou fugir do local, como afirmou a PRF. “Eu fui ao hospital. Eu estava sentindo muita dor. Chegou uma pessoa lá e falou ‘vamos ao hospital’ já que você está conseguindo andar. Eu peguei e fui para o hospital”, disse Rafael. O caminhoneiro não soube dizer quem era a pessoa que o levou ao hospital. Com informações de G1.