Prisão de ‘Moicano’ é resultado de força-tarefa internacional

A prisão de Donizete José de Almeida, o ‘Moicano’, só foi possível graças a uma força-tarefa envolvendo policiais do Brasil e do Paraguai. Principal suspeito de ‘comandar’ uma chacina em um moto clube de Ponta Grossa no mês passado, Moicano foi preso no país vizinho durante a tarde da última sexta-feira (12).

A operação envolveu a Polícia Civil de Foz do Iguaçu, do setor de Homicídios de Curitiba e da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, além de equipes da polícia paraguaia. O suspeito morava no país vizinho há cerca de 20 dias e, de acordo com informações da Polícia Civil, já possuía até mesmo um estabelecimento comercial.

Durante a semana, policiais responsáveis por comandar as investigações em Ponta Grossa devem dar mais informações sobre a prisão de Donizete José de Almeida, de 31 anos. Ele era considerado foragido há mais de um mês. A prisão temporária de Moicano é válida por 30 dias, podendo ser prorrogada de acordo com o decorrer das investigações. Informações do Jornal da Manhã.