Contenção de gastos: Operário corta até comida em viagens

A diretoria do Operário Ferroviário não esconde que, após o rebaixamento à Divisão de Acesso, o orçamento do clube foi reduzido em razão da saída de patrocinadores e da diminuição no número de sócios-torcedores. Por medida de economia até a logística de viagens do alvinegro sofreu alteração. Nem a alimentação dos jogadores ficou intacta.

No domingo (21), o Fantasma encara a Portuguesa Londrinense, às 11h, no Estádio do Café, em jogo válido pela Taça FPF. Para reduzir despesas, a delegação irá viajar para Londrina com pouco mais de 12 horas para a realização da partida. A saída está marcada para sábado (20), às 17h30.
“Nós temos que reduzir custos, mas sem prejudicar a equipe. Com essa nova situação em viagens, vamos economizar com despesas em alimentação”, explica o diretor administrativo do Fantasma, Rubens Selski, que não crê que essa medida interfira no desempenho dos atletas.

Esta não é a primeira vez que o Operário reduz custos com viagens. Quando foi a Maringá  para enfrentar o Grêmio no Willie Davids, comissão técnica e jogadores também viajaram no final da tarde de sábado. Fonte: Net Esporte Clube.