Pastor Ezequiel quer blitz da Lei Seca na saída da München

O vereador Pastor Ezequiel (PRB) usou a tribuna do Legislativo Municipal para fazer uma cobrança polêmica. O parlamentar afirmou que está organizando um ofício pedindo que a Polícia Militar (PM) realize blitz da Lei Seca na saída da Münchenfest. A proposta do parlamentar já recebeu o aval de vários vereadores e será entregue ao comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Membro da bancada evangélica, Pastor Ezequiel (PRB) ressaltou que a medida é uma forma de “defender a vida” e foi apresentada após inúmeras reclamações de moradores da região. “O trânsito após o final dos shows da festa tem sido caótico, várias pessoas têm reclamado disso e estou querendo proteger a vida das próprias pessoas que bebem e dirigem”, comentou.

O vereador questiona a atuação da Guarda Municipal e da Polícia Militar no evento e disse que apresentará um projeto de lei (PL) para terceirizar, definitivamente, a Münchenfest. “Essa festa deve ser terceirizada definitivamente e nós não podemos correr um novo risco da Prefeitura assumir a festividade e os prejuízos dessa atividade”, contou o parlamentar.

As informações são do portal a rede.