Modelo é encontrada morta em canavial; ex-namorado está preso

A modelo e pedagoga Jaqueline Valeze, de 21 anos, que estava desaparecida há dois dias em Iguaraçu, no norte do Paraná, foi encontrada morta em um canavial na tarde de ontem (18). O corpo da jovem tinha sinais de estrangulamento. O ex-namorado dela, Douglas Silva da Conceição, 23 anos, recém-formado em Direito, confessou ter matado a garota, por não aceitar o fim do relacionamento. O namoro durou dez meses e o término havia acontecido há cerca de uma semana.

Foto: Reprodução RPC



A jovem saiu de casa na noite de quinta para encontrar o ex-namorado. Silva estava com o carro dele, um Golf de cor vermelha, e buscou a jovem próximo de casa. Para a polícia, ele contou que houve discussão e estrangulou Jaqueline. Disse que colocou o corpo da jovem no porta-malas e logo depois desovou em um canavial, quase limite com Astorga.

Ainda, Silva teria ido a um parque aquático no dia seguinte e procurado a família da jovem para dizer que iriam auxiliá-los nas buscas por Jaqueline. Ele chegou a compartilhar uma mensagem de desaparecimento no Facebook.


Douglas Silva da Conceição, 23 anos, confessou o crime e apontou à polícia onde desovou corpo da ex-namorada. 

Foto: Andre Almenara


Informações do site de notícias André Almenara reproduzidas pelo portal da rádio Banda B.