Mutirão vai formalizar artistas e produtores culturais de PG


A Fundação Municipal de Cultura (FMC) abre, a partir de amanhã (12), as inscrições para o mutirão de formalização de artistas e produtores culturais da cidade.

A iniciativa tem como objetivo capacitar e qualificar o setor cultural do Município para a participação em editais e licitações do poder público, além ampliar as possibilidades para a prestação de serviços junto ao setor privado.

Inscrições

As inscrições para o Mutirão de Formalização acontecem de 12 a 14 de maio, das 9h às 15h através do telefone (42) 3220-1000 (ramal 2297) ou presencialmente, no mesmo horário, no Conservatório Maestro Paulino.

Os interessados devem estar munidos dos seguintes itens no ato da inscrição: RG, CPF, título de eleitor; recibo IRPF Exercício 2020 Ou 2019; comprovante de endereço; senha do Gov.Br.

Após a realização das inscrições, os artistas irão participar do Mutirão Online entre os dias 17 e 21 de maio. Todos os atendimentos serão através de videochamada com servidores da Sala do Empreendedor das 8h30 às 11 horas.