Polícia prende suspeitos pela execução de mulher


Wagner Cardeal Oganauskas e Marcos Antônio Ramon, presidente e diretor da Sociedade Morgenau, um dos principais clubes sociais de Curitiba, foram presos nesta quinta-feira (24) suspeitos pela morte de Ana Paula Campestrini.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, a dupla teria orquestrado o homicídio da mulher de 39 anos na última terça. Ela foi executada com 14 tiros em frente à própria residência, no bairro Santa Cândida.

O presidente do clube é o ex-marido de Ana Paula. Os dois viviam relação conturbada pela disputa da guarda dos três filhos – de nove, 11 e 17 anos – e não aceitava a relação homoafetiva que a mulher passou a ter. Diante desse cenário, ele teria planejado a morte de Ana com o amigo da diretoria, que é apontado como executor do crime.

Conforme ela, a polícia obteve imagens da perseguição do diretor desde que Ana Paula saiu do clube. Ela tinha ido ao Morgenau fazer a carteira de associada para poder acompanhar os filhos enquanto eles faziam as atividades esportivas.

Em nota, os advogados de defesa apontam que a dupla prestará depoimento no início desta tarde e está à disposição da Justiça.

Informações: PCPR. Publicado por Paraná Portal. Imagem: Reprodução PC.