Lideranças do Paraná se articulam para segundo turno
As lideranças paranaenses se articulam para o segundo turno da campanha presidencial. No Paraná, a campanha de Dilma Roussef (PT) será tocada pela senadora eleita Gleisi Hoffman, e a de José Serra será comandada pelo governador eleito Beto Richa (PSDB). Beto Richa, além do senador Alvaro Dias (PSDB), estarão em Brasília amanhã na reunião dos tucanos para definir os rumos da campanha neste segundo turno. Segundo ele, hoje a equipe de campanha passou o dia preparando o plano para o Paraná, que deverá incluir uma série de visitas nas cidades do interior do Estado.
Lideranças do PT estiveram reunidas ontem, em Curitiba, para definir as estratégias de campanha no Paraná para a eleição de Dilma Rousseff à Presidência da República. O encontro, realizado na sede do partido, contou com a presença da senadora eleita Gleisi Hoffmann, deputados estaduais e federais eleitos em 3 de outubro, além da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores.
“Vamos participar da segunda fase da campanha com o mesmo entusiasmo e a mesma garra que demonstramos no primeiro turno. Estamos unidos e muito motivados para garantir a vitória de Dilma Rousseff no dia 31 de outubro”, disse Gleisi Hoffmann.Após a reunião, Gleisi e os deputados paranaenses participaram de um almoço com o governador Orlando Pessuti, que foi convidado para integrar a equipe de coordenação da campanha no Estado.
“Fizemos questão de vir aqui para agradecer o governador, que trabalhou conosco desde a composição da aliança. Temos certeza de que ele continuará conosco nessa nova etapa da campanha”, disse Gleisi. Ela também fará um périplo pelo interior do Estado para agradecer os eleitores e fazer a campanha de Dilma no segundo turno.
Comentários