Mais um desafio para o Operário hoje contra o Roma


O Operário entra em campo hoje, às 20h30, para enfrentar o Roma, em Apucarana, em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense. Após vencer o Atlético-PR e o Rio Branco, o time de Vila Oficinas almeja mais um resultado positivo para permanecer na cola dos líderes do Estadual.


Segundo reportagem do Jornal da Manhã desta quarta-feira, apesar do bom momento do Fantasma, o forte ritmo da competição, com cinco jogos em um intervalo de apenas 14 dias, já começa a provocar desgastes nos jogadores. Um dos principais desafios do Fantasma é justamente trazer mais três pontos fora de casa diante de desfalques importantes no time titular.

O centroavante Matheus, autor do primeiro gol do alvinegro na vitória contra o Rio Branco e um dos destaques do time, não tem sua escalação garantida. O atleta está com uma inflamação na parte interna da coxa direita e não sabe se poderá atuar. “Se o jogo fosse hoje (ontem) não poderia jogar. Mas a lesão está melhorando. E se não der para jogar, não tem problema. É melhor se recuperar bem e ficar de fora de um jogo do que aumentar a lesão e ficar de fora por mais tempo”, diz Matheus.

Comentários