HOMENAGEM

Fernanda Richa profere palestra sobre o tema "Mulher", hoje, na ACIPG

O Conselho Municipal da Mulher de Ponta Grossa prossegue durante a semana com a sua programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As palestras seguem até sexta-feira, juntamente com a distribuição da Cartilha da Mulher Cidadã, que traz informações sobre as políticas públicas que envolvem a mulher. A cartilha também traz na integra a lei Maria da Penha, que protege mulheres vítimas da violência doméstica e familiar.

Hoje, a presidente do Colegiado de Gestores de Assistência Social do Paraná (Cogemas/PR), Fernanda Richa, fala das atividades realizadas para as mulheres em diversos municípios. A palestra “Mulher” acontece às 14h no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceira com o Movimento Ação de Conscientização Política. A entrada é gratuita.

Amanhã, o tema discutido será a lei Maria da Penha, com Kassima Gigliolla Almeida Rocha, no Centro de Cultura, às 15h. Na quinta-feira, serão promovidas atividades esportivas no Parque Ambiental, das 9h às 12h. Às 19h30 acontece a palestra “Auto-estima feminina”, no auditório da OAB, com a Dra Daniela Razé Toledo. O ciclo de palestras finaliza na sexta-feira, com o tema “Saúde da Mulher”, no Centro de Cultura, às 14h, a ser ministrada por Maria Lúcia Xavier da Silva.

Comentários