NOTAS DA PREFEITURA

Prolar entrega diagnóstico para a elaboração do Plano Habitacional

Nesta quinta-feira, a Companhia de Habitação Ponta Grossa de Ponta Grossa (Prolar) apresenta o diagnóstico habitacional do município, durante o 2º Seminário do Plano Local de Habitação de Interesse Social. A apresentação acontece no Centro de Cultura, a partir das 14h. A participação é aberta a todos e as inscrições podem ser feitas no local. Com esse trabalho pronto, o município poderá ter acesso ao Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social e pleitear recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS).

Aprovados em concurso público têm até amanhã para confirmar vaga

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa está convocando sete profissionais aprovados nos concursos públicos para agente administrativo e assistente social. Os aprovados devem comparecer até amanhã na Secretaria de Gestão de Recursos Humanos, no prédio central da Prefeitura, das 12h30 às 17h para confirmar a aceitação da vaga. O médico Renan Puretz de Moraes, aprovado no concurso, também está sendo convocado e deve comparecer hoje na Secretaria de Gestão e Recursos Humanos. De acordo com o secretário Elizeu Chociai, o não comparecimento dos aprovados indicará a desistência da vaga.

Município abre edital de teste seletivo para contratação de médicos

Para suprir o atendimento médico do município, o secretário Municipal de Gestão de Recursos Humanos, Elizeu Chociai, informa sobre a abertura de edital do teste seletivo para a contratação de médicos. Os contratos serão temporários, com validade de seis meses, podendo ser prorrogado. Das 19 vagas, duas são para especialista em ortopedia, nove para médico da família, dois para médico socorrista e seis para médico plantonista II.

Vôlei de Praia terá sua primeira etapa domingo na Arena de Olarias

A etapa de abertura do Circuito Municipal de Vôlei de Praia será disputada neste domingo na Arena de Olarias, nas proximidades da Usina do Conhecimento. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação com apoio do Banco do Brasil. Durante 2010 acontecerão cinco etapas do Circuito Municipal de Vôlei de Praia, que integra o calendário da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e tem como objetivos o fomento da prática esportiva entre a comunidade, assim como a busca de novos talentos.

Comentários