ELEIÇÕES 2010

PPS está dividido entre a candidatura própria e o apoio a Osmar Dias

O presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, também conhecido como o homem do voto limpo, afirmou pelo Twitter que o partido está finalizando um programa de governo e que não descarta a possibilidade de o PPS ter uma candidatura própria ao Palácio Iguaçu nas eleições de outubro.

“PPS do Paraná está finalizando plano de governo para 2010. Partido não descarta possibilidade de candidatura própria ao governo”, tuitou o dirigente partidário.

A ameaça do PPS em lançar uma candidatura própria se dá pelo fato de que Bueno não está contente com o tratamento que a legenda vem recebendo do PSDB. Além disso, Bueno administra problemas no interior da sigla causados por disputas paroquiais entre tucanos e socialistas em vários municípios do Paraná.

Os deputados Marcelo Rangel e Felipe Lucas não escondem de ninguém, por exemplo, a preferência deles pelo senador pedetista Osmar Dias.

Segundo fontes no PPS, Rubens Bueno também se sente seduzido pela possibilidade de ser o vice de Osmar. O convite do senador teria balançado o homem do voto limpo. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Comentários