BASTIDORES

Projeto Ficha Limpa derruba Jocelito Canto

Mensagens do deputado estadual Jocelito Canto (PTB) no Twitter sobre sua despedida da vida pública com a aprovação do projeto Ficha Limpa, que impede a candidatura de políticos que tenham sido condenados pela Justiça. Acompanhe com exclusividade:

"Tou acompanhado a votação ficha limpa. Quantos falsos moralistas discursando.

Parabéns ao projeto ficha limpa. Eu dancei tou fora. O projeto me pegou. Poderia recorrer, mais acho que não vale a pena. Fuiiiiiiiiiiiiiiii

Vou cumprir o restante do meu mandato. E depois continuo radialista. A vida publica pra mim acabou

Acho que tá certo. Quem tem processo julgado em segunda estância temque ir pra casa mesmo. Eu tou assumindo o erro e tou indo.

Amanhã na Alep, vou anunciar o fim da minha carreira politica. Projeto ficha limpa me pegou. E eu vou respeitar, sem recursos.

O ficha limpa me pegou. Tenho processos já julgados. Dancei, vou respeitar a vontade do povo.

Parabéns pelo ficha limpa, apezar de não ser corrupto o projeto me pegou. Vou respeitar. Acabou minha carreira.

Está lei é feita pelo povo, atravéz de de uma medida popular, por isso tem o meu apoio.

Um dos processos que me pegou foi aquele famoso que dei 100 mil para a Santa casa de Ponta Grossa, quando explodiu uma ala.

Bom dia. Dia histórico na minha vida. Anuncio hoje o encerramento da minha carreira politica. Ficha limpa, rolos da alep, chega parei.

Como politico acho que cometi erros, não sou corrupto, não fiquei rico na politica, mais acho que tenho que pagar por até o que eu não mereço.

Ligue o rádio agora vou anunciar o encerramento de minha carreira de politico. www.antenasulfm.com.br

Cai o primeiro politico do ficha limpa. Eu, não sou corrupto mais respeito a desição da maioria. Não vou recorrer. Acabou, vamos renovar".

Ripado por maispg

Comentários