Prefeitura divulga os aprovados em concurso

A Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos já colocou à disposição no site do município (www.pontagrossa.pr.gov.br) o resultado das provas do concurso público para as mais de 50 vagas abertas recentemente. Está disponível a relação dos aprovados, por ordem de classificação, inclusive com as notas da prova de títulos e dos testes práticos e de aptidão física. Os candidatos terão somente até hoje para contestar os resultados.

De acordo com o governo, a contratação dos aprovados deve acontecer após a homologação do concurso, o que está marcado para o inicio do mês de julho.

Os aprovados no concurso público concluído agora vão compor o quadro de funcionários das Secretarias de Planejamento, Saúde, Obras e Serviços Públicos e de Administração e Negócios Jurídicos, em carreiras de nível básico, médio e superior.

O concurso também vai permitir a formação de cadastro de reserva para diversos cargos, entre os quais Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Hematologista, Infectologista, Nefrologista, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pneumotisiologista, Psiquiatra, Reumatologista e Urologista.

Segundo o secretário de Gestão de Recursos Humanos, Elizeu Chociai, o concurso foi feito para suprir as necessidades imediatas nas Secretarias e para manter um cadastro de reserva para atender às demandas do setor administrativo e operacional a curto e médio prazo. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

Comentários