SOS entrega primeiras doações da Campanha do Agasalho


Ponta Grossa começou a sentir o reflexo da solidariedade da população nesta segunda-feira, quando foram feitas as primeiras entregas de doações da Campanha do Agasalho 2010. Ao todo, 80 famílias receberam roupas e cobertores no Serviço de Obras Sociais (SOS), local onde serão feitas as entregas este ano.

A Campanha deste ano conta com à ajuda de um grupo formado por oito cabos do Exército que organiza as famílias, separa e entrega de roupas. O cabo Lincoln dos Santos participa pelo segundo ano da Campanha do Agasalho e garante que o serviço é gratificante.

Quem quiser participar tem até o dia 30 de junho para fazer as doações ou comprar um cobertor por R$ 12,00 através de bloquinhos nas agências bancárias e em algumas empresas. Esse dinheiro será repassado ao SOS que vai comprar os cobertores.

As doações podem ser feitas através dos 100 pontos de arrecadação espalhados em supermercados, farmácias e comércio da cidade ou ser feitas diretamente no SOS. A campanha do agasalho é promovida pelo SOS, pela Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG) e pelo Selo Social e tem apoio da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG).

Comentários