Gleisi garante apoio do governo federal para o Município

O prefeito Pedro Wosgrau Filho recebeu hoje a senadora eleita Gleisi Hoffmann. Durante a audiência Gleisi manifestou seu agradecimento à comunidade ponta-grossense, pela votação alcançada aqui nas eleições de outubro passado e reafirmou sua garantia de apoiar as reivindicações do município em Brasília.

Segundo Gleisi, o apoio aos projetos do município é natural porque envolve um dos principais pólos regionais do Paraná, com reflexos positivos em toda a região dos Campos Gerais. A senadora também informou ao prefeito que manterá contato permanente com o governo municipal, de modo a facilitar o acompanhamento dos projetos da Prefeitura e dos programas do governo federal desenvolvidos em Ponta Grossa.

O prefeito apresentou à senadora eleita diversos pleitos já encaminhados ao governo federal, com destaque para as reivindicações da transferência de áreas da União para o município, obras de pavimentação, implantação de projetos e Educação. A senadora eleita também se comprometeu a buscar recursos para as obras necessárias no viaduto Santa Terezinha e no atendimento às demais reivindicações do município, dentro das possibilidades existentes.

Comentários