Hospital da Criança ganha novo refeitório e lanchonete


O Hospital da Criança Prefeito João Vargas de Oliveira conta com um novo refeitório com capacidade para 40 pessoas. O espaço para receber o restaurante já estava disponível, mas não foi possível construí-lo devido ao roubo das janelas e a falta de mesas e cadeiras. Antes da inauguração do novo restaurante, os almoços e jantares eram servidos num pequeno espaço com capacidade para 16 pessoas.

Diariamente, o refeitório recebe aproximadamente 40 pessoas. Os alimentos servidos são todos elaborados e acompanhamentos pelo nutricionista do Hospital. São quatro refeições servidas por dia: café-da-manhã, almoço, café da tarde e jantar. Em 2011 o refeitório será contemplado com Buffet térmico e refrigerado onde serão colocados os alimentos a serem servidos.

Na próxima segunda-feira (13), o Hospital da Criança também contará com uma lanchonete para atender funcionários e acompanhantes das crianças. A lanchonete será administrada pela Associação de Proteção à Maternidade e à Infância Paulo VI, mais conhecida como Associação João e Maria.

Comentários