Maurício Silva: compromisso com a reforma administrativa


O vereador Maurício Silva (PSB) poderá ser confirmado hoje como o novo presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa para os próximos dois anos. Conforme adiantamos, o grande compromisso, caso o grupo vença, é promover, de pronto, uma reforma administrativa, de modo a resgatar o respeito da população para com a Câmara Municipal. Acredito que o amigo Maurício Silva seja a melhor opção para que possamos atingir esse objetivo.

“A principal situação que precisamos resolver é a dos cargos, que precisa ser definida o quanto antes. Nossa intenção é fazer esse trabalho com toda a transparência, dando condição a todos os vereadores de conhecer o que acontece dentro da Câmara”, afirma. “Nossa relação deve ser de respeito, colocando os interesses da cidade em primeiro lugar. O que for em prol da cidade vamos fazer, o que não for correto iremos nos opor”, acrescenta Maurício.

Maurício Silva - PSB
Advogad
o formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Pós-graduado em Direito do Trabalho pela Escola da Magistratura. Nasceu no distrito de Itaiacoca. Foi diretor da Companhia de Habitação de Ponta Grossa - Prolar. Em 2004 foi eleito pelo PSB com 2.492 votos. Em 2008, reeleito com 3.510 votos. É presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Ponta Grossa.

Comentários