SOS abre Mega-feira de Natal nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (15), o Serviço de Obras Sociais (SOS), em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, dará inicio à Mega-feira de Natal, que será montada no Parque Ambiental, ao lado do Shopping Popular, a partir das 20h. A feira segue até o dia 24, sendo das 14h às 22h, de segunda à sexta, e das 10h às 22h aos sábados e domingos. Será montada uma cobertura para garantir maior conforto aos clientes que visitarem a Mega-feira e também aos expositores.

Durante os nove dias de feira serão comercializados diversos produtos artesanais, produzidos pelos Clubes de Mães, projeto vinculado ao SOS. Além dos Clube de Mães participam também da Mega-feira a Associação de Artesanato Arte Lilás, Feira Solidária e Captólio Vest´Art. Nos boxes onde serão vendidos artesanatos poderão ser encontrados, por exemplo, bordados, biscuit, telas, pratos decorados, bolsas, chinelos, trabalhos em E.V.A., entrou outros.

Também estarão presentes na Mega-feira os produtores da agroindústria caseira de Ponta Grossa, que estarão vendando salames, queijo, mel, salames, entre outros. Será montada uma praça de alimentação coberta para melhor conforto dos visitantes da Mega-feira. Para as crianças a atração será o parque inflável e a visita diária do Papel Noel, sempre ao final da tarde.

Comentários