Gol no início garante três pontos para o Operário
Diante da sua torcida, o Cascavel amargou a segunda derrota no Campeonato Paranaense contra o Operário (0×1) dentro do estádio Olímpico Regional. As duas equipes brigavam para pontuar, pois estavam zeradas na tabela desde a estreia.
Nesta segunda rodada, o Fantasma garantiu seus três pontos logo no início da partida: aos sete minutos do primeiro tempo, Cambará recebeu cruzamento de Rilber, tirou o zagueiro da jogada e, de bico, abriu o placar. Apesar do domínio nos 15 minutos iniciais, o time dos Campos Gerais se retraiu para segurar o resultado e passou a jogar no contra-ataque. Nesse momento, o anfitrião cresceu em campo, mas as conclusões da equipe de Jean Carlo e Sidclei pararam nas mãos do goleiro Ivan.
Depois do intervalo, o Operário voltou a tomar a iniciativa com Lisa arrancando pelas laterais, mas foi bloqueado pelo goleiro Veloso. Faltando seis minutos para o fim da partida, a equipe de Ponta Grossa perdeu Valtinho, expulso após receber o segundo amarelo. Mesmo com um jogador a mais, o Cascavel não conseguiu igualar o placar e segue sem pontos no estadual.
Domingo (23), pela terceira rodada, o Cascavel joga em casa contra o Rio Branco e o Operário volta ao Germano Kruger contra o Arapongas.
Comentários