Operário vence Paraná Clube que mantém sina de derrotas
O jogo começou muito disputado: o Paraná teve a chance de sair na frente do placar, Renato cobra pênalti e o goleiro Ivan defende. Na resposta do Fantasma, Ícaro abriu o placar aos 10 min de jogo. O Tricolor teve um lampejo de qualidade com Kelvin, que empatou o jogo aos 22 min. O Operário jogava bem: Ícaro perdeu chance incrível dentro da pequena área e o segundo gol saiu aos 44 min, Cambará chuta de longe para marcar o segundo do Operário.
No segundo tempo, o Fantasma teve a chance de ampliar com Ícaro que desperdiçou penalidade. Assim como aconteceu em 2010, Toscano perdeu pênalti para o Paraná e Clênio perdeu para o Operário. Lisa ainda deixou o Operário com 10 em campo, o lateral foi expulso no final da partida.
O técnico Amilton Oliveira comemorou a vitória fora de casa e comentou que em casa está faltando tranquilidade. "O objetivo é chegar entre os primeiros colocados, se tivéssemos feito o dever de casa estaríamos brigando pela ponta".
Na próxima rodada o Paraná Clube joga fora de casa contra o Iraty, no sábado à tarde. O Operário encara o Cianorte no Estádio Olímpico Albino Turbay no domingo à tarde.
Comentários