Agenda esportiva movimentada

Copinha Sub-13 no Santa Paula

A 2ª Copa Cidade de Ponta Grossa de Futebol Sub-13 será aberta nesse sábado (26), às 8 horas, no campo do Santa Paula, com a participação de dez equipes e 180 meninos nascidos no ano de 1998 e posteriores. A Copinha tem como objetivo fomentar a prática do futebol organizado, com as equipes representando clubes e entidades ligadas ao esporte, apresentando-se com uniforme completo e com os jogos sendo disputados em campos com medidas oficiais, seguindo as regras da FIFA.

Circuito de Vôlei de Praia na Arena

A etapa de abertura do Circuito Municipal de Vôlei de Praia 2011 acontecerá neste final de semana na arena do Complexo Ambiental Governador Manoel Ribas, com novidades em relação aos anos anteriores. No sábado (26), a partir das 13 horas, serão realizados os jogos das categorias Sub-12 e Sub-17; e no domingo (27), a partir das 8 horas, será a vez do Sub-14 e Adulto. Sempre com disputas no masculino e feminino.

Corrida Cross Country no Santa Terezinha

A 1ª Corrida Cross Country Ponta Grossa será realizada neste domingo, dia 27, a partir das 9 horas, no quartel do 3º Regimento de Carros de Combate (RCC), no Núcleo Santa Terezinha. Encerradas as inscrições, 320 atletas confirmaram presença na prova, que terá percurso de seis quilômetros, utilizando uma trilha com obstáculos naturais. A promoção é conjunta da Prefeitura de Ponta Grossa – Esportes e Recreação e do 3º RCC.

Comentários