Wosgrau é o novo presidente do diretório do PSDB

Com 63 votos, a chapa única encabeçada pelo prefeito Pedro Wosgrau Filho, foi eleita ontem para o diretório municipal do PSDB. O advogado Carlos Tavarnaro deixa a presidência do partido. A nova composição do diretório, que possui 45 membros efetivos e 15 suplentes, terá mandato de dois anos.

Os trabalhos, realizados na Câmara Municipal, tiveram início às 9h e se estenderam até às 17h. Cerca de 150 pessoas comparecerem, entre filiados e simpatizantes do partido. Também prestigiaram o evento os presidentes do PTN, DEM e PR.

O principal desafio do prefeito Pedro Wosgrau é preparar o partido para a sua sucessão no ano que vem. Sobre o assunto, Wosgrau considera muito cedo para dar início às discussões, que em sua opinião, devem ter início daqui a um ano.

Além de Wosgrau Filho, o vereador Alessandro Lozza de Moraes foi eleito vice-presidente do partido e o vereador José Carlos Raad – “Doutor Zeca”, como líder da bancada na Câmara Municipal. O PSDB em Ponta Grossa conta com cerca de 900 filiados.

Comentários