PM vai reforçar esquema para Atletiba


De acordo com a Polícia Militar o esquema de segurança será reforçado em toda a capital para o jogo entre o Atlético Paranaense e o Coritiba, neste domingo. Os terminais de ônibus, as estações tubo e os locais de mais aglomerações terão reforço de efetivos. A polícia orienta que as camisas de torcidas organizadas estão proibidas. Apenas as dos clubes estão liberadas.

Se o Coritiba conquistar o título, a taça da vitória será entregue na própria Baixada. “Vamos readequar nosso esquema de segurança. Em caso o Coritiba saia campeão a única diferença é que a torcida do Atlético será a primeira a deixar a Arena da Baixada. Até que a torcida do Atlético seja toda esvaziada, a torcida do Coritiba permanece dentro do estádio. Em caso contrário, quem vai sair primeiro é a torcida do Coritiba e a torcida do Atlético vai permanecer no interior da Arena por 15 minutos”, explicou o tenente Cristiano Machado.

Os torcedores do Coritiba serão escoltados pela polícia tanto para a chegada quanto para a saída do jogo, desde o Alto da Glória. Em uma reunião com o Ministério Público, dirigentes dos clubes e das torcidas ficou decidido que as torcidas organizadas terão horário específico para utilizar o transporte público. Até às 13h, para os torcedores do Coritiba e a partir das 14h, para os atleticanos.

Comentários