AL devolve R$ 10 milhões ao governo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, acompanhado de deputados estaduais, formalizou hoje a entrega ao governador Beto Richa de um cheque no valor de R$ 10 milhões, resultado da economia feita pela Assembleia após a reorganização administrativa promovida nova Mesa Executiva no primeiro trimestre de 2011. O dinheiro será integralmente investido pela Secretaria da Saúde em equipamentos e obras para a rede de hospitais próprios, que atendem várias regiões do Estado.

Serão beneficiados os hospitais regionais de Ponta Grossa, do Litoral (Paranaguá), Sudoeste (Francisco Beltrão), da Zona Norte e da Zona Sul de Londrina, e três instituições de Curitiba: os hospitais de Reabilitação e do Trabalhador e o Centro de Atendimento ao Fissurado Lábio-Palatal.

O deputado também anunciou que a E-Paraná será a nova responsável por transmitir para todo o Paraná o link da TV Sinal, que transmite a programação da Assembleia Legislativa – medida que deve gerar mais economia de recursos que poderão ser devolvidos ao governo.

Comentários