Programação de terça-feira nos 27º JEM

As provas dessa terça-feira (17) do atletismo acontecerão nas pistas do Campus da UEPG e do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB), ambas localizadas no bairro de Uvaranas. Nessa terça-feira (17), a partir das 8 horas, no 13º BIB, serão realizadas as provas femininas do grupo 2, com o salto em distância, 60 e 400 metros rasos. Às 13h45 minutos, no mesmo local, acontecerão as provas masculinas do grupo 2, no salto em distância, 60 e 400 metros rasos. No Campus, pela manhã, acontecerão as provas do lançamento do disco nos grupos 4 e 5, no masculino e feminino.

O basquetebol tem jogos nos ginásios Borell du Vernay e do Colégio Sepam. Pela manhã, a partir das 8 horas, no Borell, acontecerão partidas do grupo 3 masculino, com os confrontos do grupo 3 feminino acontecendo a partir das 14 horas. No Sepam, às 14 horas, começa a rodada dos grupos 4 e 5 no masculino. No futebol, a rodada será desenvolvida no Estádio Germano Kruger, do Operário Ferroviário. Pela manhã, jogarão Polivalente x Kennedy e Sagrada Família x Elzira de Sá, pelo grupo 4. À tarde, Sepam x Nossa Senhora das Graças e Borell du Vernay x Polivalente, pelo grupo 5.

Com o maior número de equipes participantes, o futsal tem jogos dos grupos 2 e 3, pela manhã e à tarde, nos ginásios Zukão (Nova Rússia) e SESI (Ronda). O Ginásio do Campus da UEPG (Uvaranas) recebe os confrontos do handebol. Pela manhã, com os grupos 4 e 3 masculinos; e a tarde, com o grupo 4 feminino. A natação tem as suas primeiras provas marcadas para essa terça-feira, a partir das 8h30 minutos, na piscina do Campus da UEPG (Uvaranas).

Com as disputas do grupo 2, a queimada tem a sua programação desenvolvida no Ginásio do Colégio Sant’Ana (Vila Marina), com o masculino pela manhã e o feminino à tarde. No Ginásio Oscar Pereira acontece mais uma rodada do voleibol, a partir das 14 horas, com Linda Bacila x Marista (F5); Sepam x Instituto (F5); Sant’Ana x Sagrada Família (F5); Linda Bacila x Sant’Ana (M4); e Neo Master x Nossa Senhora das Graças (M4).

Comentários