Pedro Wosgrau e Beto Richa debatem novas indústrias e obras para PG

O prefeito Pedro Wosgrau Filho reuniu-se nesta segunda-feira com o governador do Paraná, Beto Richa. O ponto principal da pauta foi o processo de industrialização do Estado – e de Ponta Grossa. O resultado foi o esperado: “o governador nos garantiu seu apoio, e de uma forma muito incisiva e pronta”, segundo o prefeito de Ponta Grossa. A cidade está disputando a aprovação final – que também depende da inscrição das candidatas no perfil do programa de incentivo fiscal do governo do Estado – de várias indústrias, de diferentes setores.

Durante a audiência com o governador, o prefeito também tratou da obtenção de seu apoio para novas obras em Ponta Grossa, financiadas com recursos do governo do Estado, notadamente na área de infra-estrutura.

Wosgrau também esteve com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, César Silvestri, também tratando de novos investimentos do Estado em Ponta Grossa. E obteve, tanto do governador Beto Richa quanto do secretário Silverstri, a garantia de que os projetos e reivindicações de Ponta Grossa serão analisados rapidamente.

Comentários