UEPG divulga aprovados no Vestibular de Inverno

A Comissão Permanente de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) anuncia nesta quinta-feira, às 14h, a lista de aprovados no 1º Concurso Vestibular de 2012 (Vestibular de Inverno), cujas provas foram realizadas nos dias 10 e 11 de julho último.

Os aprovados deverão se apresentar para registro acadêmico e matrícula nos dias 24 e 25 de janeiro, conforme boletim distribuído aos vestibulandos no último dia de prova do Vestibular de Inverno. Para aos candidatos em lista espera a matrícula será efetuada nos dias 30 e 31 de janeiro. Para os aprovados no curso de Ciências Contábeis em São Mateus do Sul, a matrícula está programada para 26 de janeiro, e a lista de espera, no dia 2 de fevereiro. Apenas para o curso de Medicina, que possui calendário com entrada em julho de 2012, o registro acadêmico se dará em 14 de maio, com lista de espera em 21 de maio.

Para efetuar o registro acadêmico e matrícula os candidatos convocados deverão apresentar o histórico escolar de conclusão do ensino médio (original e cópia) ou duas cópias do diploma de nível superior, mais duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do documento de identidade; CPF, título de eleitor e documento militar. O candidato que não apresentar os documentos exigidos perderá a vaga.

As listas poderão ser acessadas pelo endereço www.uepg.br/cps

Comentários