Abertas as inscrições para os desfiles cívicos de setembro


Estão abertas as inscrições para os desfiles cívicos do mês de setembro. O tema escolhido para o desfile de Independência é “Ponta Grossa: a Pátria se Constrói a Cada Momento”, e para o desfile comemorativo de aniversário é “Ponta Grossa: 188 anos - Educação e Relevância Social”.


As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de agosto, na sala 5 da Secretaria Municipal de Educação (à Avenida Visconde de Taunay, nº 950). O regulamento completo e as fichas de inscrição estão no site www.pontagrossa.pr.gov.br, no link “Desfiles de Setembro”.

A abertura da Semana da Pátria e das comemorações de aniversário da cidade acontece no dia 1º de setembro, em frente ao Paço Municipal. Na oportunidade serão conferidos Certificados de Mérito Cívico às instituições que participaram e cumpriram todas as normas do regulamento nos desfiles de 2010. No dia 7 de setembro está programado o desfile dos segmentos militares e escolas ou instituições inscritas. No dia 15 de setembro desfilarão instituições militares, educacionais e sociais representativas da comunidade.

Comentários