Jocelito se filia ao PMDB e Pauliki ao PDT

O ex-deputado Jocelito Canto assinou na manhã desta quarta-feira a ficha de filiação ao PMDB. As filhas de Jocelito, Mabel e Jocemeuri Canto, também devem seguir o mesmo destino partidário do pai. O ato contou com a presença do ex-secretário de Estado do Turismo, Herculano Lisboa (PMDB).

Jocelito teve os seus direitos políticos cassados por cinco anos pelo Supremo Tribunal de Justiça (STF). Com a cassação, o ex-deputado tenta emplacar as suas filhas como herdeiras do seu fiel eleitorado.

Quem também assina a ficha de filiação hoje é o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Márcio Pauliki, ao PDT. O empresário assume o comando do partido a convite do ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, e do vice-presidente de Agronegócio do Banco do Brasil e presidente estadual do PDT, Osmar Dias, com a missão de reorganizá-lo na região.

Pauliki havia discutido sobre a sua filiação com o PMDB e o PTB. Ambos os partidos exigiram uma definição sobre a sua participação na disputa pela Prefeitura Municipal no ano que vem, o que inviabilizou a sua filiação. O empresário não decidiu se irá participar da disputa.
blogdojohnny

Comentários