Patrulha Escolar não vai acabar, diz tenente na CPI da Segurança

Comandante da Patrulha Escolar, tenente Saulo Hladyszwski, disse na CPI da Segurança que o vice-governador Flávio Arns atestou a continuidade do programa


Integrantes da CPI da Segurança Pública da Câmara Municipal de Ponta Grossa ouviram ontem o depoimento do comandante do 5º Pelotão do Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar em Ponta Grossa, tenente Saulo Hladyszwski. Ele fez um balanço a respeito do funcionamento, do objetivo e dos resultados alcançados até o momento e expôs aos vereadores a estrutura que a Patrulha Escolar dispõe para realizar o trabalho.

Ao ser questionado se está prevista alguma alteração no programa com a mudança no governo do Estado, o tenente disse aos vereadores que o vice-governador e Secretário de Educação, Flávio Arns, garantiu que a Patrulha Escolar terá continuidade neste governo.

Para o presidente da CPI, vereador Edilson Fogaça (PTN), a revelação feita pelo comandante tranquiliza diretores de escolas e pais de alunos, que estavam preocupados com a possibilidade da extinção do programa da Patrulha Escolar, que tem rendido bons resultados na área da segurança. As informações são do Jornal da manhã desta quarta-feira (24).

Comentários