Três jovens ficam feridos em tiroteio em Ponta Grossa

Uma briga na Avenida München – ponto de bares e casas noturnas de Ponta Grossa, nos Campos Gerais – causou ferimentos em três jovens na madrugada deste sábado (31).
As causas da discussão ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Dois homens foram presos e um está sendo procurado.


Eram 4h30 da madrugada quando uma discussão começou em frente a uma churrascaria na Avenida München. A briga se estendeu até a frente de uma casa noturna. Um funcionário saiu da danceteria e disparou vários tiros em direção à rua. A jovem Jeniffer Nogueira, 19 anos, Adriano Barbosa, 19 anos, e Luiz Garcia Valentim, 18 anos, foram baleados e socorridos pelo Siate. Os três permanecem internados em estado grave, mas segundo informações da Polícia Militar, não correm riscos.

O responsável pelos tiros está foragido. A PM apreendeu apenas a arma usada nos disparos, que estava com três cartuchos deflagrados, e um veículo Tempra, que foi encontrado nas proximidades e pertence ao acusado.

Logo após o tiroteio, o irmão de uma das vítimas, Felipe Garcia Valentim, e um amigo chamado Cássio dos Santos, foram de motocicleta até a frente da danceteria. Foram disparados tiros contra o prédio. A PM conseguiu capturar os dois e levá-los à delegacia, onde ficaram detidos. Ainda está sendo apurado qual dos dois disparou contra a danceteria.

Informações são do plantão Gazeta do Povo (Foto: Diário dos Campos).