Marcelo Rangel pleiteia R$ 57 milhões para mobilidade urbana

Um novo projeto foi entregue ao Ministério das Cidades
O prefeito eleito, Marcelo Rangel (PPS), esteve nesta semana em Brasília na busca por recursos na ordem de R$ 57 milhões para investimento em mobilidade urbana. As conversas com técnicos no Ministério das Cidades já estava sendo realizados, no entanto, houve a necessidade de uma readequação do projeto para que a verba possa ser liberada.

“Foi preciso fazer algumas alterações e eu solicitei ao Kruger [José Ribamar, atual secretário de Planejamento] para que ele colaborasse com essas mudanças, porque o projeto não contempla ciclovias e outras exigências que o Ministério estava cobrando. Então, eu pedi para ele fazer essas mudanças e entreguei ontem [anteontem] esse novo projeto”, detalha Marcelo. Segundo ele, agora o processo entra em outra fase, com as reivindicações necessárias para que a verba seja liberada. As informações são do Jornal da Manhã.

PROGRAMAS HABITACIONAIS

Prefeito eleito Marcelo Rangel e o deputado federal Sandro Alex (PPS) estiveram nesta terça-feira (18) no Ministério das Cidades, em Brasília (DF), onde foram recebidos pelos técnicos do Ministério e da Caixa Econômica Federal, para discutir programas de habitação em Ponta Grossa. Segundo Marcelo, a prefeitura de Ponta Grossa trabalhará de forma integrada aos programas habitacionais já implantados pelos governos federal e estadual. Com informações do DC.