Mulher de 44 anos acusa quatro jogadores do Vitória de estupro em Curitiba

Uma mulher de 44 anos acusa quatro jogadores do time do Vitória de estupro. Chorando muito, a mulher se jogou em frente a um carro na Rua Cruz Machado, em frente ao Hotel Bourbon, no centro de Curitiba, por volta das 6h30 desta segunda-feira (30), para pedir socorro. Ela disse ao motorista que havia sido violentada pelo grupo de jogadores dentro do quarto do hotel.

A delegação do Vitória venceu o time do Atlético-PR neste domingo por 5 a 3, e está hospedada neste hotel. A polícia foi chamada e a mulher disse que não sabe os nomes dos quatro jogadores.

A suposta vítima diz que estava em uma boate na rua Coronel Dulcídio, com os jogadores. De lá, o grupo foi de táxi até o hotel, na madrugada desta segunda-feira. A mulher diz que estava acompanhada de uma amiga, que seria namorada de um dos jogadores do Vitória. O casal foi para um dos quartos e ela teria ido até o bar do hotel com os pais da jovem. De lá seguiu para o quarto com quatro atletas, onde teria acontecido o estupro. Com informações de Banda B.