MUNCHENFEST: Ruas de acesso ao Centro de Eventos terão mão única

Durante os dias da 24ª Munchenfest, de 29 de novembro a 8 de dezembro, a rua Prefeito Albari Guimarães e a avenida General Aldo Bonde, que dão acesso ao Centro de Eventos, terão mão única no sentido centro-bairro. Os estacionamentos nesta rua e avenida também estarão proibidos neste período. O motorista que seguir para o Centro de Eventos terá três pistas livres.

As ruas Crisântemo (saída do estacionamento do Centro de Eventos) a Osório Subtil Marçal (paralela à Crisântemo e que dá acesso à Estrada do Kalinoski) e a Butieiro (paralela à Crisântemo) terão mão única no sentido bairro-centro para facilitar a saída do Centro de Eventos.

A determinação da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) foi tomada para melhorar o tráfego durante os dias da festa. Para orientar os motoristas, a AMTT vai instalar já no início da avenida General Aldo Bonde faixas com indicação de pistas.

A primeira pista estará destinada ao transporte público, taxis, vans, ônibus, embarque e desembarque, primeiro portão de estacionamento, autoridades e imprensa. A segunda pista estará livre para o acesso ao segundo portão de estacionamento do Centro de Eventos e a terceira pista dará acesso ao terceiro portão de estacionamento.