AmBev contrata trabalhadores para as obras da unidade em PG

A AmBev inicia a contratação de mão de obra para a construção da planta fabril em Ponta Grossa. Para esta fase serão contratadas 150 pessoas para ocupar cargos desde Engenharia Civil a mestres de obras e pedreiros. De acordo com a empresa, esse número poderá dobrar no período de pico.

A contratação será feita através da Agência do Trabalhador. A nova fábrica será construída na BR-376, no km 462 (estrada que liga Ponta Grossa a Apucarana), no distrito de Pinheirinhos.

Com investimento de R$ 580 milhões, a Ambev será construída numa área total de 2,6 milhões de metros quadrados. Esta será a segunda maior obra em execução no Paraná, ficando atrás somente da Klabin.

Estão abertas nesta fase duas vagas para engenharia civil, duas para mestre de obras, duas para técnico de segurança do trabalho, duas para auxiliar técnico de obra, duas para administrativo de obra, três para almoxarifado, 50 para ajudante de obra/servente, 30 para carpintaria, 30 para armadores, dez para pedreiros, dez para montadores de andaimes e duas para motorista.

As pessoas interessada nas vagas devem procurar a Agência do Trabalhador, na rua Penteado de Almeida, 240, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.