Operário vence Cianorte e fica na liderança do Torneio da Morte

O Operário Ferroviário derrotou o Cianorte, fora de casa, neste domingo, por 3×1. O jogador Sandro, com a camisa 10, garantiu a merecida vitória. Com esse resultado, e o empate parcial entre Toledo e Arapongas, que jogam agora no Oeste do Estado, o Operário tornou-se líder isolado do torneio da morte – quadrangular que rebaixa os dois últimos para a segunda divisão do paranaense.

Aos 27 minutos, Sandro lançou para Marquinhos. O lateral dominou, driblou o goleiro, mas na hora de marcar perdeu de forma incrível. Aos 45 minutos de jogo, Sandro bateu escanteio. A zaga afastou e a bola voltou pra ele. Sandro dominou, e da quina da área mandou outra bomba para o goleiro do Cianorte. Com informações do Jornal da Manhã.

O terceiro gol do Operário foi de Marquinhos. Agora será tudo ou nada contra o Arapongas, domingo, também fora de casa. Somente após esse confronto e na próxima rodada saberemos oficialmente se o Operário continua na primeira divisão e quem fará companhia ao Cianorte na segundona.