Confirmado: Ivete Sangalo será a grande atração dos 25 anos da München

A empresa Tendas Curitiba, vencedora do processo licitatório que terceiriza a realização das duas edições da Münchenfest, em 2014 e 2015, começou a anunciar ontem as atrações musicais. A festa começa dia 28 de novembro e segue até o dia 7 de dezembro, no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa, e traz o tema '25 anos de muita alegria'. Os organizadores confirmaram Ivete Sangalo como a grande atração para o dia 29 de novembro.

Outra atração será a Banda Malta, vencedora da competição SuperStar, que faz show em Ponta Grossa no dia 4 de dezembro. De acordo com os organizadores, nesta sexta-feira mais atrações da programação serão anunciadas.

Ivete Sangalo traz a turnê ‘Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos’, que teve o DVD gravado em dezembro do ano passado, quando a cantora lotou o Estádio da Fonte Nova, em Salvador, cidade onde sua carreira teve início. O show reúne sucessos da carreira da cantora como ‘Tempo de Alegria’, ‘Dançando’, ‘Sorte Grande’ e ‘Na Base do Beijo’. Fonte: Diário dos Campos.