Suspeitos de operar 'delivery' de cocaína são detidos em PG

Dois homens foram detidos na sexta-feira (26) em Ponta Grossa, suspeitos de operar um serviço de entrega de drogas a domicílio. Segundo a Polícia Militar (PM), eles faziam a entrega de cocaína para usuários que faziam os pedidos por celular. Foi apreendida uma motocicleta, na qual um dos suspeitos foi flagrado realizando entrega, e uma quantidade de cocaína não divulgada.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima informou que um suspeito levaria uma quantidade de droga a determinado endereço. No local, o suspeito foi abordado e informou que fazia as entregas há algum tempo, e que as drogas eram recebidas por ele de um indivíduo com quem fazia contato durante as noites. Ele ainda levou os policias até a empresa onde trabalha – no armário do suspeito havia mais drogas e dinheiro.

No mesmo local foi encontrado o segundo suspeito, cujo celular continha mensagens tratando da compra de entorpecentes e uma arma. Segundo a polícia, o primeiro suspeito informou que delataria formalmente este segundo suspeito abordado. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Ponta Grossa, bem como a motocicleta utilizada para as entregas. RPC TV