Exército emite nota sobre acidente que deixou militares feridos

O 3º Regimento de Carro de Combate (RCC), localizado em Ponta Grossa, emitiu uma nota sobre o acidente envolvendo militares da instituição. A colisão foi registrada no final da manhã de hoje (22) na avenida Visconde de Taunay, perto do Viaduto da Santa Paula.

De acordo com o comunicado, o veículo era dirigido pelo solado William Leonardo Kraemer, 18 anos – ele segue internado no Hospital Bom Jesus. O cabo Marcos Edin Selinger, o soldado Felipe dos Santos Ferreira Pinto e o soldado Wagner Roberto Antunes Cardoso seguem internados no Hospital Vicentino. 

Veja o comunicado na íntegra:

Nota de acidente envolvendo militares do 3° Regimento de Carros de Combate

Por volta das 12:00 hrs desta segunda-feira, um veículo particular pertencente a um militar do 3° RCC se envolveu em um acidente automobilístico na Av. Visconde de Taunay, sentido centro, logo após o viaduto sobre a BR 376. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra a traseira de um caminhão caçamba que trafegava no mesmo sentido. O motorista, Soldado William Leonardo Kraemer, e os três passageiros, Cabo Marcos Edin Selinger, Soldado Felipe dos Santos Ferreira Pinto e Soldado Wagner Roberto Antunes Cardoso, sofreram ferimentos de média gravidade e após serem retirados do veículo pelo Corpo de Bombeiros foram atendidos imediatamente pelo SIATE, sendo deslocados para os hospitais. O motorista encontra-se consciente e sob observação no Hospital Bom Jesus, os passageiros se feriram com menor gravidade e encontram-se no Hospital Vicentino.

As informações são de Afonso Verner (Jornal da Manhã) e a foto de Sérgio Duze.