Motorista dorme ao volante e capota carro com mulher grávida e filha

Uma família ficou ferida em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (25) na PR 419, a caminho da cidade de Piên, no município de Agudos do Sul. Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um veículo Polo, com placas de Curitiba, teria dormido ao volante e capotado em um barranco. No carro, além do motorista de 35 anos, estavam a esposa grávida de oito meses e a filha do casal de 14 anos. Todos tiveram ferimentos leves.

Uma equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, de Fazenda Rio Grande foi até o local e lá socorreu as vítimas com vários ferimentos. O que mais preocupava os socorristas era o estado de saúde da mulher grávida, que bateu a cabeça e quebrou o braço. 

Uma equipe com o médico de plantão foi acionada para prestar apoio, assim como o helicóptero do Polícia Militar, mas a aeronave precisou retornar devido ao mau tempo. A adolescente que estava no banco de trás, sem o cinto, teve uma fratura na mandíbula e o motoristas ferimentos nos braços e nas pernas. Todos foram encaminhados ao hospital.