Engenheiro Luiz Alberto Dalzoto morre em acidente na BR-373

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa identificou a vítima fatal do acidente na BR-373 envolvendo três veículos, na tarde desta quinta-feira (08). Trata-se do engenheiro agrônomo ponta-grossense Luiz Alberto Gueber Dalzoto, de 54 anos.

Luiz era proprietário de fazendas em Imbituva e Jaguariaíva. Além da profissão de enegenheiro agrônomo, ele trabalhava no comércio de grãos e sempre foi bem conhecido no meio social do município. Marido de Adryana Dalzoto, o engenheiro faleceu ainda no local do acidente, logo após a chegada da equipe de socorristas. O veículo em que ele dirigia – um Honda Fit preto – se chocou com outros dois carros no quilômetro 196 da rodovia que liga Ponta Grossa a Guarapuava, ficando completamente destruído.

De acordo com informações da família de Luiz, ele estaria indo para a cidade de Imbituva prestar serviços em uma fazenda do município quando se envolveu no acidente. Luiz Alberto Dalzoto retornou das férias há alguns dias. As informações são do portal a rede.