Motociclista fica em estado gravíssimo e motorista de ônibus quase é linchado

Um motociclista ficou em estado gravíssimo no Centro de Curitiba e foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Evangélico. na tarde deste domingo (11). Ele se envolveu em uma batida contra um ônibus da linha Rua XV/Paulo Gorski, no cruzamento da Rua Emiliano Perneta com a Rua Brigadeiro Franco. Testemunhas quiseram linchar o motorista do coletivo, porque garantem que ele furou o sinal vermelho. As informaçõesn são do portal Banda B.

Uma motorista de um carro que vinha ao lado do motociclista, que não quis se identificar, disse à Banda B que arrancou na Rua Brigadeiro Franco juntamente com o a vítima, quando o sinal abriu para ambos. “Ele estava ao meu lado e o motorista do ônibus não respeitou o sinal vermelho. Eu nunca furaria o sinal, porque estava com meus filhos no carro. Eu vi o momento em que o motociclista arrancou e foi junto comigo”, garantiu.

A pista da Brigadeiro Franco ficou bloqueada devido ao acidente. Testemunhas revoltadas quiseram agredir o motorista, sendo necessário a ida ao local da Guarda Municipal. O motociclista chegou a ter uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento no local.