Homens invadem casa e disparam 10 tiros contra casal

Pelo menos dois homens armados invadiram uma residência no bairro Ouro Verde em Ponta Grossa durante a madrugada de hoje. Os criminosos dispararam ao menos 10 tiros contra o casal morador da casa. Luciano Safraider, 35 anos de idade, e Roseli Nogueira, 56, ficaram feridos, mas foram levados para o Pronto Socorro Municipal (PSM) e não correm risco de morte.

O crime aconteceu por volta das 01h de hoje (25) na rua José Ferreira de Quadros. Segundo informações oficias da Polícia Militar, a vítima teria relatado que os criminosos chutaram a porta da casa, possivelmente na tentativa de arrombá-la, e depois dispararam várias vezes. Um dos disparos atingiu Luciano na coxa e outros dois acertaram Roseli.

Os suspeitos continuaram tentando arrombar a porta da casa e disparando, mas ao perceberem a movimentação de vizinhos fugiram do local. Equipes do Corpo de Bombeiros deram os primeiros atendimentos aos feridos. Policias militares também estiveram no local e fizeram rondas pela região, mas até o momento ninguém foi preso. Fonte: a rede.