Polícia Militar mata duas pessoas e fere criança de 10 anos

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um confronto entre a Polícia Militar e dois suspeitos de uma série de assaltos registrados em Ponta Grossa. A troca de tiros foi registrada por volta das 21h de ontem (29) na região conhecida como Bocaina, nas proximidades da Nova Rússia – os dois mortos seriam suspeitos de assaltos.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu após um intenso trabalho de investigação do Setor de Inteligência. No momento da chegada dos PMs, os suspeitos faziam um churrasco e haviam duas crianças e duas mulheres na casa.

De acordo com nota da PM, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto e dois suspeitos foram atingidos (ambos na região do tórax) – equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas os dois homens entraram em óbito antes de receberem atendimento.

Um criança de 10 anos de idade que estava também ficou ferida e foi levada em estado gravíssimo até a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. Um policial do Pelotão de Choque também acabou sendo ferido durante o tiroteio, mas passa bem. Fonte: a rede