UEPG abre 486 vagas de transferência para cursos a distância

A UEPG lançou edital do processo de transferência para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação a distância, para o ano letivo de 2016. São 486 vagas para cursos de licenciatura e bacharelado nos diversos polos de Educação a Distância (EaD) da UEPG, no Paraná e em São Paulo.

Os interessados devem se inscrever nos dias 27 e 28 de janeiro, preenchendo requerimento próprio, que deverá ser entregue no Protocolo Geral, no Campus Uvaranas, ou enviado via Sedex, juntamente com a documentação especificada em edital. A inscrição custa R$ 115,00.

O candidato deverá apresentar o original do histórico escolar da faculdade ou universidade, em que constem aproveitamento, carga horária, percentual de frequência de cada disciplina cursada e a data da realização do concurso vestibular, com a indicação dos pontos obtidos e a respectiva classificação; e documento expedido pela instituição de origem, em que constem o sistema de avaliação do rendimento escolar e as condições de aprovação por ela adotados.