Vídeo flagra ladrão apanhando após tentativa de assalto

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram uma tentativa de assalto frustrada a um posto de combustíveis no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. O crime foi registrado no começo da noite deste sábado (19) na rua Siqueira Campos – o vídeo flagra a trapalhada de um dos suspeitos e também a reação das vítimas.

O vídeo mostra a chegada dos dois suspeitos em uma motocicleta. Aparentemente confusos, os homens demoram alguns instantes para anunciar o assalto – a primeira pessoa a ser rendida é um cliente que estava em um carro estacionado perto do caixa. Logo depois, os ladrões rendem outro cliente do posto e roubam todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

A segunda vítima é rendida e obrigada a entregar a chave da moto – o veículo seria usado na fuga. No entanto, ao subir na motocicleta o suspeito do roubo não consegue dar partida na moto e pede ‘ajuda’ ao dono do veículo – a vítima, sobe na moto e depois de alguns instantes consegue dar partida na moto. As informações são do portal a Rede.