Operário perde em casa para o Atlético

Operário Ferroviário não começou bem a missão de defender o título do Estadual, sendo derrotado pelo Atlético Paranaense diante da torcida alvinegra na tarde deste domingo (31). A partida foi acirrada e o CAP venceu por 2 a 0.

Na primeira etapa da partida, Operário e Atlético Paranaense fizeram uma partida equilibrada e com muitas faltas. O ataque rubro-negro teve mais chances, porém, sem êxito. A defesa do Fantasma jogou bem e conseguiu frustrar todas as tentativas do Furacão .A melhor chance do Atlético veio de um lance que foi salvo em cima da linha do gol por Douglas Mendes.

O Operário também foi para cima na partida e teve sua melhor oportunidade em um chute de Danilo Báia após receber cruzamento de Peixoto na grande área. Apesar de um jogo com várias faltas e escanteios, principalmente para o CAP, os times foram para os vestiários em 0 a 0.

O Fantasma começou bem o segundo tempo. Atacou, equilibrou o meio de campo e pressionou mais o Atlético do que na primeira etapa. Em uma bobeira da defesa alvinegra, André Lima ficou com o rebote e marcou o primeiro gol.

Nos acréscimos, em um contra-ataque do Furacão, Sidclei cruzou para André Lima que marcou o segundo gol e deu números finais à partida. Fonte: Net Esporte Clube. Foto: Edilson Fogaça