Pauliki contraria partido e se posiciona a favor do impeachment

No sábado, 23, o deputado estadual Márcio Pauliki, que é presidente do PDT local e regional, vice-presidente estadual e ainda membro do Diretório Nacional, respondeu questionamentos de internautas nas redes sociais sobre o posicionamento do diretório nacional, que é favor do arquivamento do pedido de impeachment da presidente Dilma (PT).

Veja o que escreveu o deputado:

“O dia em que eu concordar com tudo o que meu partido prega estarei sendo hipócrita ou acomodado. Nesta questão do impeachment, minha independência política e acima de tudo minhas convicções empresariais me dão a segurança em dizer que discordo com a executiva nacional do PDT em defender o arquivamento do processo de impeachment. Já disse em alto e bom som na tribuna da Alep que sou a favor que o processo aconteça, e de forma clara, democrática e acima de tudo rápida pois a economia precisa girar e os empregos voltarem a crescer pois se ficar nessa ‘lenga lenga’ o Brasil é quem vive nele vai afundar de uma vez [sic]”. Fonte: Blog do Johnny. Foto: Reprodução Internet.